Foi um dia inesquecível!
O Road-Book, impek!!! Como o nosso "deus" escreveu! a primeira dificuldade apareceu logo ao inicio do percurso, onde num trilho inofensivo, se tornou numa dor de cabeça! Nada que nos fizesse desmotivar, muito pelo contrário, a procura de um caminho alternativo, aumentou um pouco a adrenalina! Toda aquela procura incessante do caminho alternativo, levou que este fosse um dos momentos que ficariam para sempre nas nossas memórias!
Depois disto!!! Era a vez de uma longa subida empredada, onde era necessário escolher muito bem o caminho para não danificar a mecânica dos nossos "bichinhos"; algo que se passou sem grandes dificuldades, mesmo para o inexperiente Drawer (em TT, claro)...
Depois foi sempre um sobe e desce, observar as lindas paisagens, e claro , uma das coisas mais importantes, a procura de um local para o almoço!!
Algo que a dupla Fortylix/Darkanubis, incansavelmente tentaram, tentaram e tentaram, numa busca constante de trilhos alternativos, que por fim alcançou a esperada recompensa ... um Restaurante do Centro de Cabeceiras de Basto!!!
Depois de um belo repasto, e de uma visita breve á catedral local! prosseguimos a nova aventura até Fafe...sempre com a dupla Fortylix/Darkanubis a liderar um pelotão faminto de terra....
Fafe foi alcançada eram já 17:00 e após isto e como estávamos ainda com sede de terra/pó e vontade de ler/interpretar/devorar roadbooks, foi unânime a decisão de se fazer mais um percurso que se desenrolava à volta de Guimarães, pelas serras e montes!!!!
Este percurso terminou por volta das 19:10, já noite cerrada!! e mais um objectivo cumprido!!!!!!!
PARABÉNS A TODOS!!!!!! até ao próximo
Como já se aperceberam o dia tinha tudo para correr bem, pelo menos todos estavam entusiasmados e nada, nem nenhum obstáculo os ia fazer perder esse mesmo entusiasmo.
Poucos metros tinhamos percorrido em terra batida quando nos apareceu o nosso primeiro obstáculo. Nada que nos assustasse...
Logo os mais experientes ( eu como já repararam era o principiante) começaram a estudar a maneira de ultrapassar este pequeno obstáculo.
Simples contornamos o problema:
Após alguns minutos e um pouco de paciência estavamos de novo a caminho:
Uma pequena paragem para apreciar a paisagem
Uma saida do bosque e um pouco de repouso para as máquinas
Mais uma conquista para o nosso destemido Lider.
Finalmente o Almoço, um momento tão desejado por todos:
Depois do almoço a aventura continuou.
E agora um dos momentos mais esperados pelos meus colegas de aventura, o tão esperado video.
Desde já temos de agradecer ao nosso cameraman de serviço pela sua disponibilidade e pelos kms percorridos sempre a frente das nossas máquinas para as poder apanhar em acção.
E agora sim o que todos pediram....
O VIDEO
Para os participantes espero que tenham gostado tanto como eu, para quem não foi espero que com o que viram para a próxima também apareçam e se divirtam tanto como nós nos divertimos.