terça-feira, 26 de julho de 2011

Festival Panda 2011 - Estádio do Dragão

O PANDA 2011

Venho desta vez, falar-vos do Festival Panda 2011….fiquei a saber que o dito promotor e mascote do evento…o Panda, tem mais seguranças que o 1º ministro…mas isso é para desenvolver mais à frente.
Este ano foi no Estádio do Dragão, e para alterar ainda mais as coisas, quem queria comprar o bilhetinho que dava acesso ao festival, teria de optar pelo período da manhã ou pelo período da tarde, sábado ou domingo. Nos escolhemos Domingo de manhã!


O dito bilhete, foi comprado com um mês de antecedência, por causa do “cheiro das tintas”…..náá!!! tou a brincar, foi por causa do “eclipse solar”…..nááá!!!! mais uma vez estou a brincar, foi porque quis….ou melhor quisemos…assim não teríamos que estar nas filas de espera ou no pior dos cenários, não ter bilhete….e aí seria o caos!!!!
Mais um dia lindo, cheio de sol e calor….o Rafael estava em “pulgas” não tanto pelo festival em si, mas sim pelo simples facto de ir andar de transportes públicos….a camioneta e o metro fascina-o …. (isto não irá durar para sempre, por isso que goze ao máximo enquanto acha isto tudo “o máximo”)…
Chegados lá tivemos as boas vindas de um pirata….ao qual o Rafael sacou-lhe logo um balão em forma de espada…mas quem é que teve de andar com a dita “espada”? Eu…tá claro!!!!

No recinto, muitas actividades, num espaço embora acanhado, mas razoavelmente organizado.

O principal e mais empolgante interesse foi o parque da bola, esteve presente uma representação das escolinhas de futebol do FCPorto, DragonForce, o Rafa lá foi jogar um pouco. Não é para me gabar mas o miúdo tem jeito para a bola!!!! “força filho…traz dividendos para cas…….ups!!! vai filho diverte-te…..e traz dividendos para…..!!! prontos apenas diverte-te e ganha algum guito……..ou não!!!!!”

Depois dessa actividade, foi a vez de experimentar a sensação de conduzir um jipe…..mas o melhor é mesmo jogar futebol…..sempre poderá trazer uns divi…”lá tou eu com esta conversa…xiça!!!”















Após aventura sobre rodas, foi a vez de eu e a mãe desesperar-mos pela fila, que parecia não terminar … mas após uns largos minutos (tipo meia hora) reparamos que a fila era para fazer pinturas faciais e não para o que realmente o Rafa queria, a pista de carrinhos!!!! Dãh!!!!

A salvação foi a entrada em palco da equipa da……”Vila Moleza!!!!”   nunca agradeci tanto ao “Spartacus, à Stefani e ao Bobi-Reles” …

Por fim foi ver todos os intervenientes a desfilar pelo relvado, no meio da multidão…..meus amigos…sabiam que o “Panda” tem mais seguranças que o 1º Ministro? Não? Nem eu…..


Foi giro, mais giro foi ver que o Rafael, mais uma vez adorou este espectáculo!!!!! Mas acho que gostou ainda mais de viajar de transportes públicos…


Até ao próximo “FESTIVAL PANDAAAAAA!!!!!