segunda-feira, 6 de setembro de 2010

os passeios de autrora.....

Pois é, pelos vistos este blog tem-se desviado, um pouco, daquilo para o qual foi feito....os meus passeios TT.


Nesta nova publicação não será nenhum passeio recente, apenas se trata de fotografias de passeios já realiazdos, alguns deles à mais de 3 anos...ainda na era do Opel Frontera 2.2Dti 16V Limited....



Aqui, estava eu a informar que a amaçadela que existia naquela porta, era fruto do encontro mal sucedido entre a minha mulher e um muro, algures em Chaves.....a sério, não fui eu!!!!







Nesta foto em particular, lembro-me e estar a dizer a alguem, que com a inclinação da rampa que tinha acabado de efectuar, caso demorasse mais do que o que realmente demorei, o facto de estar inclinado era suficiente para o motor do ex-meu (saudade, saudade!!!) Frontera ir-se abaixo..dado que a "pesca" de gazoleo se dar mal com as inclinações.....



Isto era/é o que, após as jornadas de TTT, mais interessava...."o comes e bebes..."
Também se pode ver, nesta foto, a "nossa" bela T'shirt......


4 comentários:

Fortylix disse...

Boa ideia esta, agora só tens de continuar a colocar mais material e com comentários. Só nos falta dar continuidade as estes encontros, com TTT ou sem ele. Já lá vai mais de um ano que o pessoal não se encontra e isto não é nada bom. Cadé os "Nortenhos"? acho que qualquer dia ainda faço um grande "sarrabulho" por causa disto, se faço, pó caraças!

carla matos disse...

quantas vezes vais ter de dizer que fui que amassei a porta...nunca pensei que tivesses ficado tão traumatizado...
pronto agora vou contabilizar o facto de teres partido o para choques e me teres arranhado os espelhos do meu TD5 ( e nem vale a pena desculpares-te que já colocas-te novos...lol porque eu sou boa pessoa e esqueço essas coisas...afinal ninguém tem culpa que as paredes sejam estreitas

Fortylix disse...

E o Frontera já cá mora outra vez.

Unknown disse...

iiiii!!!! que fixe!!!!!!!!!o Fortylix de volta aos passeios!!!!! BOA