segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

12 meses = 1 ano

Faz hoje um ano (doze meses) que um bebé nasceu....algo esperado por nós (eu e a mãe - Carla)....faz hoje um ano que senti um alívio tamanho quando vi pela primeira vez o meu filhote, embrulhado nos lençois verdes do hospital de Gaia, eram 03:15; foi a primeira vez que segurei um recém nascido, sem medo nem vergonha de o ter nos braços....
faz hoje um ano que o Rafael Alexandre, mudou a minha vida, dexei de pensar só em mim e na Carla, e comecei a perceber que o mais importante é a saúde, a alegria, conforto e amor de um bebé que não pediu ao mundo para nascer....fomos nós (eu e a mãe) os responsáveis por o pôr cá "fora"


por tudo o que já passamos, acho que o dever está a ser bem cumprido, o Rafael, apesar de nesta altura (02/02/2009) estar um pouco doente com tosse e constipação; está bem desenvolvido, forte, alegre, brincalhão...

o Rafael também tem os seus momentos de teimosia, de choro, de "pirrisse", mas ão deixa de ser o meu filho mais lindo do mundo (...digo eu....)














O Rafael já frequenta a creche, desde os 6/7 meses, já come a sopinha toda, mais uns iogurtes e maçã cozida (..hmmmm a quem deve ele sair, no que toca a gostar de maçã cozida....???)
















O Rafael hoje (02/02/2009) mede 78cm, pesa 10kg e é um puto muto bonito......ADORO-TE FILHO ........





2 comentários:

Unknown disse...

Liiiiiiiiindo,estou comovido. Quando eu for grande e chegar a minha vez de ter filhos, também quero dizer coisas assim bonitas.
Como mais vale tarde que nunca ou como dizem os ingleses, mais vale leite que never, os meus parabéns em atraso para o Rafael grandes saúdes, sortes e aérios para gastos para toda a família.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.