domingo, 11 de setembro de 2011

o 2-3 do Sporting em Paços de Ferreira


Passado uns anos valentes desde que nunca fui a um jogo de futebol profissional, desta vez calhou um Paços de Ferreira vs Sporting Clube de Portugal...

Em primeiro lugar quero agradecer a gentiliza do Casal Dina e António que nos proporcionaram a entrada graciosa no "Mata Real"......

Como sempre, chegamos ao estádio encima da hora, e quando estávamos a dirigir-nos para a bancada.....assistimos ao 1º de dois golos do Paços de Ferreira....daí e até perto do fim do jogo só deu Paços....Paços e Paços (Um bis de Michel (05 e 55 minutos)

O "nosso" Sporting parecia uma equipezinha modesta, sem "alma" nem rumo; foi preciso a expulsão de um jogador do Paços, quanto a mim "forçada", para que o Sporting se lembrasse de que teria de marcar uns golitos para vencer o jogo; e assim foi.....Izmailov reduziu, aos 76, o reforço brasileiro Elias empatou, aos 78, e o avançado holandês Van Wolfswinkel estreou-se igualmente a marcar no campeonato português fixando o resultado, aos 84;

Temos que ter "Paciência" ;-P













2 comentários:

Ana Guimaraes disse...

Esta grandalhão o teu miúdo...um homenzinho...e já veste à leão...lol Uma familia em sintonia...lol Bem eu tive mais azar, fui à luz mas vim com uma derrota, o meu Vitoria, foi mais derrota desta vez... mas roubadinho como sempre...lol

Obrigado pelos Parabéns...

Cumprimentos,
Ana Guimarães

Unknown disse...

Obrigado....

foi mesmo azar....olha eu tenho que ter "Paciência" e tu tens rezar muito a "Jesus".....