segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O PANDA na areia – Praia Azul de Espinho …. 03 de Setembro de 2011



A vertente balnear do Panda….

Desta vez, foi num ambiente diferente, aquele em que o Panda andou….a praia!
O convite surgiu por parte da madrinha do Rafael, a Janet…e desde já, o nosso Obrigado!

Lá fomos nós, com o receio de apanhar uma valente constipação, dado que as condições climatéricas á saídas de casa não eram muito animadoras. Passados uns kms o céu começou a “abrir” e nublado deu lugar a um azul, com nuvenzinhas branquinhas e solzinho a aquecer como que a dizer…”venham ver o Panda e a final das esculturas na areia!!!”

No princípio até parecia algo sem graça, mas realmente até o era e foi! A “sorte” foi que as meninas da organização começaram a distribuir algumas “souvenirs”; uns chocolatitos, umas amostras de chocapic, entre outras coisitas….áh!!!! e uns geladitos da “Olá”…muito bons!!!!

O Panda lá apareceu feito herói e sem seguranças…fotos para lá e fotos para cá…a manhã lá passou, sem que nós déssemos por ela….

O interessante foi ver a madrinha do Rafa a andar, literalmente, atrás do Panda para tirar uma foto com o seu filhote, o André…. Eu não sei, mas acho que ela estava mais eufórica com esta história de tirar uma fotos com o Panda do que o André…..digo eu!!!!










Cá está ela a tentar uma foto....

Ela outra vez......






Quanto á competição das esculturas na areia, bem só mesmo pelo programa, porque de esculturas….não vi nada!!!!!....digo eu!!!


Como sempre foi giro que o Rafael, gostou!!!!! 

Sem comentários: